MAPEAMENTOS



          Fica claro perceber como a sociedade se organiza nos dias de hoje, transformando-se  mais superficial a cada dia, buscando o consumo, que na maioria das vezes, tem como essência a ficção, ligando o real com o artificial. Na cidade, é comum desejos como um casamento e ser feliz para sempre, até ir morar em uma cidade ou bairro perfeito. A cidade foi transformada em um cenário, apropriando-se de todos os cidadãos presentes nela.
    Analisar a cidade através de um levantamento fotográfico é uma maneira de registrar e justificar visualmente questões abordadas em toda a pesquisa.
      Para estudo de caso da cidade-cenário foi feito um ensaio fotográfico na região do Vale do Aço e posteriormente, de forma aprofundada, no bairro Canaã em Ipatinga, este que está crescendo muito, comercialmente, com novas lojas e também apartamentos, e que sofre mudanças de cenário conforme o dia e horários.

AVISO: O site slide.com que armazenava as imagens deste blog, foi fechado. Aos poucos, as imagens serão repostadas. Obrigado pela atenção.